Últimos assuntos
Proximos Eventos
Tempo

Motards no adeus a José

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motards no adeus a José

Mensagem  vultus.dragon em Sex Mar 29, 2013 12:14 pm

Fundão: cerimónia emotiva

José Fernando Lambelho tinha pedido que o seu funeral fosse encarado como uma festa. Mas, ontem, na hora da despedida, foram poucos os que conseguiram conter as lágrimas. O padre motard, como era conhecido no País devido à sua paixão pelas duas rodas, foi ontem a sepultar no cemitério de Aldeia de Joanes, Fundão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A igreja matriz local foi demasiado pequena para acolher as duas mil pessoas que quiseram estar presentes no último adeus ao padre, de 55 anos. E a GNR teve de cortar o trânsito durante uma hora para que o cortejo pudesse ser realizado entre o templo e o cemitério - a urna foi rebocada por uma moto-quatro.



O falecimento do padre José Fernando não apanhou ninguém de surpresa, já que era conhecida de toda a gente a sua batalha de oito anos contra o cancro. Enquanto o caixão descia à sepultura, a irmã teve de ser amparada por familiares e uma sobrinha gritou a plenos pulmões: "És o maior, tio, és o maior."

José Fernando acabou por ter a despedida desejada com um aplauso de milhares de pessoas e um coro de motores de mais de 100 motas. "Os motards estão de luto", disseram vários motociclistas.

fonte




_pendura

vultus.dragon

Data de inscrição : 09/02/2012
Mensagens : 720
Idade : 44
Localização : VN Gaia

http://semtemponemvontade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum